Curitiba - A mulher que morreu ao ser ejetada de um veículo, após o carro capotar diversas vezes na PR-092, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificada. A vítima é a tatuadora Carolaine Silva de 20 anos. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (23).

A tatuadora Carolaine Silva, de 20 anos, que morreu durante acidente de trânsito.
A tatuadora Carolaine Silva tinha 20 anos e morreu em acidente registrado na manhã deste domingo (23) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo informações apuradas pelo portal Banda B, a jovem trabalhava em um estúdio de tatuagem em Curitiba, no bairro Ahú. Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte prematura.

“Triste saber que você se foi, Carol. Meu Deus, dá nem para acreditar, lembro bem quando eu era adolescente, quando a gente sentava juntas na escola Dominical, você era tão adorável, uma pessoa sempre risonha, estava com a vida inteira pela frente. Muito triste saber assim do nada que você se foi. Peço a Deus que console o coração de seus pais e sua irmã”, disse uma amiga de Carolaine.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Acidente com tatuadora que foi ejetada de carro teve ainda outras quatro vítimas

No carro que capotou, ainda estavam o motorista e outros três passageiros. Uma mulher de 24 anos precisou de atendimento médico e foi encaminhada em estado grave para Hospital Cajuru, em Curitiba. As outras três vítimas registraram ferimentos leves.

Segundo a Defesa Civil, ainda não há informações do que causou o capotamento do carro, o que indica a possibilidade do motorista ter perdido sozinho o controle do veículo.

Quando o carro capotou no bairro Madre, a vítima fatal foi ejetada e caiu em cima do porta-malas do veículo. Quando o socorro médico chegou, a mulher já estava morta.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou o registro da ocorrência e também o Boletim de Ocorrência (B.O).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui