Amigos e familiares lamentaram e morte de Edson Aparecido Canabarro de Oliveira, de 34 anos, vigilante atropelado por caminhonete em Cascavel, no Oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (25).

Leia também:
- Jovem foi morta pelo namorado na frente dos filhos, diz delegado
- Bombeiros procuram homem que desapareceu no rio Tibagi
Nas redes sociais, a empresa onde a vítima trabalhava publicou uma nota de pesar se solidarizando com a família de Edson e lamentando a perda. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido colaborador Edson Aparecido Canabarro de Oliveira. Sua partida deixa um vazio profundo nos corações da equipe do Grupo Elite”, diz a nota.
Além disso, um amigo próximo de Edson também homenageou a vítima. “Nossa meu irmão, fatalidade terrível, que Deus te receba de braços abertos aí no céu, teu lugar é lá e quem te conhece sabe que você era especial, meu irmão. Que a justiça de Deus seja feita com quem fez isso com você. Descanse em paz”, escreveu.
O acidente aconteceu na rua Pedro Carlos Neppel, em Cascavel, e câmeras de segurança registraram o momento em que o motociclista é atropelado. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A caminhonete foi encontrada abandonada em uma área de mata.
Conforme a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (ACESC), o vigilante será sepultado nesta terça (26), às 16h, no Cemitério Municipal São Luiz, em Cascavel.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.