Uma jovem atleta, de 20 anos, considerada promessa do futebol americano, morreu atropelada por um carro em alta velocidade enquanto aproveitava as férias, na Turquia.

Paige Bowyer-Walker havia saído para jantar com amigos na última noite da viagem quando foi atingida pelo veículo, no dia 28 de junho.
A jovem sofreu vários ferimentos, incluindo uma fratura no crânio, e passou uma semana na UTI na Turquia. No entanto, ela não resistiu e morreu no dia 6 de julho.
Em um comunicado, a mãe lamentou a morte da filha: “É com o coração partido e profundo pesar que anunciamos o falecimento da minha linda menina. Voe alto. Até nos encontrarmos novamente, eu sempre a carregarei em meu coração”.
Jovem atleta de futebol americano morre e causa comoção
A treinadora de Paige lamentou a morte da jovem e escreveu nas redes sociais que a menina era “a alma da equipe”. Além disso, o time em que a vítima fazia parte também lamentou a perda e afirmou que esperava que a jogadora de futebol agora estivesse jogando em um “campo cheio de estrelas”.
“Não consigo acreditar na perda de uma jogadora tão jovem de forma tão inesperada e todos os meus pensamentos estão com Paige e aqueles próximos a ela”, disse a capitã do clube, Charlotte Lindsey.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui