O avião bimotor que caiu em Gramado e deixou ao menos 9 pessoas mortas e 14 feridas por pouco não atingiu um posto de combustíveis. Os destroços chegaram a cair no pátio do estabelecimento. Caso atingisse o posto, devido ao conteúdo inflamável, a tragédia poderia ser ainda mais grave. Veja imagens dos destroços deixados pelo avião que caiu em Gramado.

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, o avião atingiu um prédio, uma loja de móveis, uma casa e uma pousada. Duas vítimas da pousada tiveram queimaduras e foram levadas ao hospital com ferimentos graves, segundo o capitão Bastos.
Empresário Luiz Galeazzi morre em acidente de avião em Gramado
A primeira vítima morta em acidente de avião em Gramado foi identificada. Se trata do empresário Luiz Galeazzi, CEO da empresa de reestruturação de negócios Galeazzi & Associados. À Folha de São Paulo, um amigo do empresário – que não quis se identificar – afirmou que ele estava pilotando o avião e levada a esposa, as filhas, a sogra e amigos na aeronave.
O governador Eduardo Leite confirmou que ao menos nove pessoas estavam no avião que caiu e que não houve sobreviventes da tripulação.
Mãe de empresário Luiz Cláudio Galeazzi também morreu em acidente de avião
A mãe do empresário Luiz Cláudio Galeazzi também morreu vítima de um acidente de avião, a bordo de uma aeronave registrada no nome do filho. Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, de 69 anos, morreu após a aeronave bimotor que estava cair em 2010.
Ela tinha como destino uma fazenda em Goiás e decolou com tanque cheio. No trajeto, caiu no interior de uma mata no município de Iperó. Maria Leonor era a única passageira e ela e o piloto morreram na hora.
Veja imagens dos destroços deixados pelo avião que caiu em Gramado:




