Um avião de transporte médico caiu na cidade da Filadélfia, na Pensilvânia, na região nordeste dos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (31). A aeronave de pequeno porte transportava seis pessoais, incluindo uma criança, que recebia tratamento médico, e a mãe. As outras quatro pessoas eram tripulantes.

O avião decolou do Aeroporto Philadelphia Northeast, faria uma parada na cidade de Springfield, no Missouri, e tinha como destino final Tijuana, no México. Entretanto, cerca de 30 segundo após decolar, a aeronave despencou na região do shopping Roosevel Mall.
Até a publicação desta matéria, as autoridades dos Estados Unidos não repassaram informações sobre as vítimas. No momento da queda, o avião bimotor, modelo Bombardier Learjet 55, operado pela Jet Rescue Air Ambulance, também atingiu algumas residências.
Segundo acidente aéreo nos Estados Unidos
O acidente aéreo na Filadélfia é o segundo registrado nos Estados Unidos em apenas uma semana. No dia 29 de janeiro, um avião comercial da American Airlines e um helicóptero militara colidiram próximo ao aeroporto de Washington. Com o impacto, as duas aeronaves caíram no rio Potomac e 67 pessoas morreram.
Entre as vítimas estavam patinadores da seleção dos Estados Unidos, que retornavam de uma competição em Kansas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!