O que era para ser a realização de um sonho, acabou em tragédia para uma família de Rio do Sul, em Santa Catarina. Avó, mãe e neta morreram vítimas de um acidente provocado por um caminhoneiro bêbado na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. 

Avô, mãe e neta que morreram em acidente em SC
Família estava viajando para Joinville quando se envolveu no acidente (Foto: reprodução / redes sociais)

De acordo com o portal ND Mais, seis pessoas da família estavam em um Ford Landau que bateu contra um caminhão na sexta-feira (25). Avó, mãe e neta morreram no local. O motorista, marido de uma das vítimas, e outros dois filhos do casal também estavam no veículo e foram encaminhados ao hospital. 

As vítimas deste grave acidente na BR-470 foram identificadas como: 

  • Gabriela de Souza – 36 anos;
  • Marizete de Souza – 60 anos, sogra de Gabriela; 
  • Sophia Valentina Wessner – 13 anos;

O motorista do caminhão foi encontrado preso na cabine, sem ferimentos. Ele não quis ser levado ao hospital e foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia da Polícia Civil de Blumenau, após ser submetido ao teste do bafômetro. O passageiro do caminhão não se feriu. 

Avó, mãe e neta morrem em acidente na BR-470: família realizou sonho antes da tragédia 

O motorista do carro, Kainan Kelvin Carvalho, de 27 anos, que trabalha como mecânico, realizou um sonho ao restaurar o Ford Landau. Ele realizava a primeira viagem com a família após a restauração, quando o carro foi atingido pelo caminhão. 

Acidente na BR-470 mata família
Motorista do caminhão foi encaminhado para delegacia (Foto: Corpo de Bombeiros / ND Mais)

A família estava a caminho de Joinville, quando se envolveu neste acidente que vitimou avó, mãe e neta na BR-470. A tragédia comoveu amigos e familiares das vítimas. 

“Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas dessa tragédia, que Deus as receba de braços abertos e conforte o coração de todos, muito triste”, disse uma mulher. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.