Bêbada com filha de 10 meses no carro se envolve em acidente após festa da empresa
Uma jovem, de 27 anos, que estava embriagada, causou um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (15), após sair de uma festa de confraternização da empresa. A motorista dirigia um Chevrolet Celta, e transportava a filha de apenas 10 meses no banco traseiro. Quando passava pela rua Júlio Pereira Sobrinho, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, a mulher atingiu um motociclista.
O condutor da moto foi arremessado ao chão e recebeu atendimento médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Com uma lesão na perna, o rapaz precisou ser encaminhado ao hospital.
“Mais uma história de embriaguez ao volante. Final de ano tem várias confraternizações e as pessoas acabam consumindo álcool e saindo com o carro depois. Daí o ocorrem esses inconvenientes com acidente de trânsito”, comentou a tenente Alves, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Durante o atendimento da ocorrência, a motorista, que não teve ferimentos, foi submetida ao teste do bafômetro. O resultado de 0,67 mg/l indicou a ingestão de bebida alcoólica e a mulher foi levada à delegacia.
Como estava somente ela e a filha no veículo, a criança poderia ser levada ao Conselho Tutelar. Entretanto, uma parente da motorista foi até o local e ficou com a responsabilidade da menina.
Enquanto era conduzida pelos policiais, a motorista ficou bastante desesperada e chegou a gritar, “pelo amor de Deus”. Felizmente, a criança não teve ferimentos e foi para casa com familiares.