
Segundo a PRF, no carro que sofreu o acidente na BR-116 também estavam dois adultos e outras duas crianças
Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 15h30, um bebê foi ejetado de um veículo durante um acidente na BR-116, pista sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Estavam no veículo um casal e três crianças.
Acidente BR-116
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel colidiu contra um barranco e capotou, na altura do quilômetro 46.
O motorista foi socorrido e encaminhado inconsciente ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, enquanto o bebê de onze meses, do sexo feminino, foi levado de helicóptero para o mesmo hospital. Ambos sofreram as lesões de maior gravidade.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba. E as outras duas crianças -um menino de quatro anos e uma menina de oito- foram levados para o Hospital Evangélico, também em Curitiba.
Bebê-conforto
Ainda segundo a PRF, durante o capotamento a bebê foi a única ocupante ejetada do carro. A equipe que atendeu a ocorrência apurou, a princípio, que ela estava sendo transportada no bebê-conforto, mas o equipamento não estaria devidamente fixado no veículo.
