Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (12), na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. Três veículos bateram na altura do km 328, próximo à ponte Rio das Pedras. A colisão frontal resultou em uma pessoa morta e seis feridos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h e envolveu uma T-Cross, uma BMW e uma Saveiro. A BMW, que seguia sentido decrescente ( Cascavel/ Guarapuava), invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal com a T-Cross e também com a Saveiro. O trecho do acidente é de pista simples.
A vítima que não resistiu era uma mulher de 65 anos, que estava no banco do passageiro da T-Cross. Outros três passageiros do veículo tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento Batel, em Guarapuava. Já o motorista da T-Cross saiu ileso.
Leia também:
- Cabeça d’água surpreende turistas e deixa 10 pessoas ilhadas no litoral do Paraná
- Vítimas de colisão na 277 são identificadas: “Guardarei no coração”
- Caminhoneiro à base de rebite é interceptado após rodar mais de 25h sem descanso
Na Saveiro estava apenas o motorista, de 56 anos, que teve ferimentos leves, sendo encaminhado para atendimento. Já na BMW, o condutor, de 47 anos, também estava sozinho e sofreu ferimentos leves. Entretanto, o teste do bafômetro apontou ingestão de álcool por parte do condutor.
Houve interdição parcial da rodovia, com fluxo de veículos no sistema PARE e SIGA, para realização de perícia e remoção dos veículos envolvidos no acidente. A BR-277 foi totalmente liberada às 10h30, cerca de quatro horas após o acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!