
Corpo pode ser da mãe do bebê encontrado no local do acidente e que estava desaparecida desde a tragédia
O Corpo de Bombeiros confirmou o encontro de mais um corpo no local do acidente na BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. A vítima ainda não foi identificada, mas tudo leva a crer seja a mãe do bebê de 17 dias encontrado com vida na noite deste domingo no local do acidente. O corpo foi encontrado na entrada de uma galeria pluvial ao lado da estrada.
Com esta vítima, o número de mortos do acidente na BR-277 sobe para cinco. Outras 13 pessoas ficaram feridas e cinco precisaram ser encaminhadas para hospitais de Curitiba, São José dos Pinhais e Paranaguá.
De acordo com os bombeiros que trabalharam no resgate do corpo, o cadáver é de uma mulher. Ela tinha queimaduras apenas nas pernas e a suspeita é que ela tenha morrido por afogamento ou por causa da queda na galeria.
Na manhã desta segunda-feira (04) os bombeiros haviam encontrado o corpo de um homem, já identificado pelo IML de Paranaguá como o pai da criança. O casal conseguiu sair do carro em chamas e salvar a menina, que viajava no bebê conforto e não teve ferimentos. O corpo na mulher foi localizado na mesma região onde estava o corpo do pai, o que reforça a suspeita de que este seja o corpo da mãe da criança.
O caso do bebê era um mistério até o início da tarde desta segunda-feira, quando a avó da menina procurou o Hospital Evangélico, em Curitiba, e reconheceu a criança como sendo sua neta. Ela contou que a filha e o genro viajaram até Morretes com o bebê para visita-la. A mãe da criança, Caroline Fernanda, de 22 anos, estava no carro e a família estava aflita em busca de notícias sobre ela.
Os bombeiros, que já haviam encerrado as buscas no local, reiniciaram os trabalhos com a informação de que havia uma vítima desaparecida.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde aguarda o reconhecimento por parte de familiares.