O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem que estava desaparecido desde que o bote em que ele estava virou, na tarde de domingo (1º), na Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi identificada como Leonardo dos Santos Inglaterra, de 23 anos. O jovem, que morava em Colombo, também na RMC, deixa uma filha pequena.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem que estava desaparecido desde que o bote em que ele estava virou, na tarde de domingo (1º), na Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi identificada como Leonardo dos Santos Inglaterra, de 23 anos. O jovem, que morava em Colombo, também na RMC, deixa uma filha pequena
Jovem costumava postar seus passeios na região nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@leonardo_inglaterra)

De acordo com as informações atualizadas dos bombeiros, quatro jovens estavam em um barco de madeira que virou no meio da represa e um deles se afogou. Dos outros três ocupantes da embarcação, um conseguiu nadar até a margem da represa e os demais foram resgatados por pessoas que passavam pelo local de jet ski.

Leia também:

No entanto, o outro jovem submergiu no lago e não foi localizado pelas pessoas que estavam na região. Em seguida uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros foi acionada para dar início às buscas pelo jovem desaparecido. O resgate foi dificultado pela profundidade do local, de até 12 metros, e pela baixa visibilidade. De acordo com os bombeiros, o fundo da represa na região é desnivelado e com muitos barrancos.

Então, após quase duas horas de buscas, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h. Em seguida, foi levado para a margem da represa para ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.