Um brasileiro atropelou e matou uma jovem argentina de 22 anos durante a madrugada do último domingo (8). O caso aconteceu entre as cidades de Giruá e Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul.

A princípio, a colisão aconteceu na RS-344, em uma noite com neblina espessa. O motorista, que estava acompanhado da namorada, afirmou que sentiu o impacto da colisão, mas pensou que havia atropelado um animal. Por isso, ele não parou o veículo e seguiu viagem.
Entretanto, depois de três quilômetros, a mulher no banco do passageiro percebeu que havia algo pendurado no vidro traseiro do carro. Quando chegaram em casa, na cidade de Giruá, o brasileiro percebeu o corpo morto da argentina e decidiu se entregar à polícia.
Câmeras de segurança registrar momento em que brasileiro mata argentina
Conforme a apuração do portal argentino Todo Noticias, o veículo dirigiu com o corpo da jovem no teto do veículo entre as 3h48 e 3h52 da madrugada. Os restos mortais da jovem argentina, identificada como Viviana Villalba, de 22 anos, foram enviados para o Instituto Médico Legal São Luiz Gonzaga.

De acordo com a delegada Elaine Maria da Silva, foram confirmadas marcas de frenagem na rodovia, confirmando que o motorista tentou evitar a colisão. Por isso, o caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Por fim, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) revelou que Viviana, mãe de uma menina de 4 anos, estava sem calças e sem sapatos no momento da morte. Ela estava há duas semanas no Brasil, trabalhando em uma boate, e morreu no dia de seu aniversário de 22 anos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui