Câmeras de segurança de uma casa noturna em Curitiba mostram o momento em que Andryellen Costa Vieira dos Santos, vítima de um acidente de trânsito no bairro Fazendinha, em Curitiba, encontrou com o ex-marido no estabelecimento, na madrugada de quarta-feira (21). Ela tinha uma medida protetiva contra ele e a família acredita que a jovem fugia do ex-marido, quando se acidentou e morreu horas depois no hospital.

Leia também:

A morte de Andryellen ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22). Ela dirigia o seu carro pela Rua Juvenal Carvalho quando perdeu o controle da direção e bateu em três carros estacionados. Ela chegou a ser atendida pelo Siate, mas morreu depois no Hospital do Trabalhador.

Momentos antes, ela aproveitava o aniversário de uma amiga numa casa noturna quando se deparou com o ex-marido, que é músico e estava tocando no loca. Mesmo local onde os dois se conheceram e começaram um relacionamento.

Imagens mostram que o músico puxa o pescoço de um rapaz que estava perto de Andryellen, pensando que ele tinha algo com ela. Mas o rapaz não tinha nada com a moça. Para não estragar o aniversário da amiga, Andryellen decidiu ir embora. E foi no caminho de casa que bateu o carro. A mãe dela disse à RICtv que acredita que o ex estava perseguindo ela, por isso ela estava alterada ao volante e em alta velocidade e bateu.

A Delegacia de Delitos de Trânsito está investigando o caso.

Veja o momento que Andryellen está na casa noturna e nota o ex:

Veja a reportagem completa do Cidade Alerta, com o depoimento da mãe: