Curitiba - Um incêndio de grandes proporções em um caminhão que trafegava pela rodovia assustou quem passava pela BR-277, em Paranaguá, no litoral paranaense, no final da tarde de sexta-feira (23). Felizmente, o motorista do caminhão percebeu as chamas rapidamente e parou ao lado da pista, evitando atingir outros veículos. O caminhoneiro conseguiu deixar a cabine antes que o fogo aumentasse e não se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista percebeu a presença de fumaça vinda da parte traseira do veículo. Ele então estacionou no acostamento e saiu da cabine para averiguar a situação. E seguida, ao perceber o princípio de incêndio no caminhão, ele tentou apagar as chamas com o extintor do próprio veículo.
No entanto, como o fogo se espalho rapidamente, ele acionou a PRF, a concessionaria que administra o trecho e o Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, a equipe da concessionária isolou o local, na pista em direção a Paranaguá, enquanto os bombeiros combatiam o incêndio. As chamas foram contidas após alguns minutos de trabalho do Corpo de Bombeiros e a pista foi liberada na sequência. Apesar da extensão do incêndio, não houve feridos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui