Curitiba - Um caminhoneiro que provocou um grave acidente na Linha Verde, em Curitiba, é procurado pela polícia desde o final da noite de quarta-feira (28). Isso porque ele bateu na traseira de um carro, causando ferimentos em uma adolescente, e fugiu sem prestar socorro.

O motorista do carro, que é o pai da jovem ferida, contou à reportagem da RICtv como o acidente ocorreu.
“Eu estava indo buscar minha esposa no trabalho, pela pista do meio, e então o caminhão bateu na minha traseira ali, eu rodei, bati no poste do semáforo. Daí ele sumiu, foi embora”, relata Renato Padilha, que é carregador na Ceasa.
Adolescente precisou ser levada para o hospital
Com a sequência de impactos, a filha de Renato, uma adolescente de 15 anos, sofreu alguns ferimentos na região do pescoço. Ela foi atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital em seguida.
Recuperado do susto, o motorista agora espera que a polícia consiga encontrar o caminhoneiro que provocou o acidente e fugiu do local. E uma informação que ele passou às autoridades pode facilitar essa busca.
“É um caminhão de grade que estava cheio de galhos de árvore. Então eu acredito que possa ser um caminhão da prefeitura ou de uma prestadora de serviços para ela”, afirma o motorista. Até o momento, no entanto, não há pista do destino do caminhoneiro que causou o acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!