O jovem caminhoneiro que morreu em um grave acidente na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, nesta quarta-feira (12), será sepultado no Cemitério Municipal de Barra Velha, em Santa Catarina, nesta quinta (13), às 17h. Alisther Hubl do Rosário, tinha 22 anos.

A morte do motorista causou grande comoção nas redes sociais e amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a perda.
“Triste pensar que o que a gente mais ama também pode nos matar. Mais um amigo que se foi sem se despedir… Que Deus te receba de braços abertos e possa confortar o coração de toda família. Cuida de nós aí de cima irmão, aqui pra sempre será lembrado!”, lamentou um amigo de Alisther.
O jovem caminhoneiro morava em Barra Velha, no Litoral de Santa Catarina, e deixa a esposa e o filho, de um ano. Ele trabalhava em uma empresa de transportes em Itajaí, também no Litoral catarinense.
Grave acidente interdita BR-376 entre Paraná e Santa Catarina
A BR-376, no km 667, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), sentido Santa Catarina, precisou ser totalmente interditada, na manhã desta quarta-feira (12), devido a um grave acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o tombamento de um caminhão. 14 pessoas ficaram feridas. O bloqueio do trânsito ocorre a partir do km 662 sentido SC, em frente em frente à PRF de Tijucas do Sul.
A tragédia aconteceu em um trecho com obras. Conforme testemunhas, o fluxo de veículos seguia em baixa velocidade, somente pela pista da esquerda.
Entretanto, um caminhoneiro não conseguiu reduzir a velocidade e também não pode acessar a área de escape, pois havia uma fila de veículos bloqueando o acesso. O caminhão baú então seguiu pela faixa da direita, que estava interditada, porém, em uma curva não conseguiu evitar a colisão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!