Um acidente de carro ocorrido na noite de sexta-feira (14) resultou na morte do ex-campeão mundial de taekwondo Simon Evans, de 18 anos, e de seus dois amigos. O caso foi registrado em uma estrada rural em Shropshire, na Inglaterra.

Segundo o site Daily Star, Evans estava como passageiro em um Audi A1 quando o veículo colidiu. Os serviços de emergência foram acionados, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outros ocupantes do carro morreram em acidente que matou campeão mundial de taekwondo
Os outros ocupantes do veículo, Jacob Holeman, 17 anos, de Codsall, Staffordshire, e Jenson Bridges, 17 anos, de Brewood, Staffordshire, foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde morreram posteriormente. Um quarto ocupante, também de 17 anos, sobreviveu, mas teve ferimentos graves.
A família de Evans divulgou uma declaração à Polícia de West Mercia, mencionando a personalidade do jovem. Segundo o comunicado, Evans era próximo à família e aos amigos.
A nota também informou que o jovem tinha experiência em diferentes modalidades esportivas, incluindo pesca, dardos, mountain bike, sinuca e golfe. Além disso, havia sido promovido a subchefe no restaurante onde trabalhava e estudava mecânica de veículos leves em um curso universitário.
A investigação do acidente segue em andamento para apurar as circunstâncias da colisão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!