Carro bate, pega fogo e vítima morre carbonizada na PR-445 em Londrina
Um veículo Fiat Strada bateu contra uma pedra na marginal da PR-445, na entrada do Distrito de Guaravera, na manhã desta sexta-feira (16) e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
As informações são de que uma vítima ficou presa na pick-up e morreu carbonizada. A segunda vítima do acidente foi retirado do veículo, mas sofreu ferimentos graves.
- Leia mais
Após atendimento do Siate e da ambulância avançada do Samu, um homem foi levado de helicóptero para o Hospital Universitário de Londrina com 70% do corpo queimado. José Antônio Leodelio, 61 anos, sofreu politraumatismo e respira com auxílio de aparelhos.
Testemunhas afirmam que um casal do distrito rural estava no veículo, mas a informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo carbonizado foi encaminhado ao IML de Londrina para identificação.
O vendedor Alexandro Silva estava pedalando no local e ajudou no resgate das vítimas. Um funcionário da Copel também parou para auxiliar, logo depois da colisão. Uma faca foi usada para cortar o cinto e retirar o motorista do veículo.