Motorista morre e bebê ejetado sobrevive em acidente com mais três feridos no PR

Publicado em 23 set 2022, às 10h16. Atualizado às 11h04.

Um motorista de 25 anos morreu no final da noite desta quinta-feira (22) em uma forte colisão na marginal da PR-445, em Londrina, no norte do Paraná, que deixou três mulheres e um bebê feridos. 

A menina de 9 meses foi ejetada por cerca de 30 metros. Ela não estava na cadeirinha e foi levada junto com a mãe para o HU (Hospital Universitário). A mulher permanece na UTI em estado grave e a equipe médica avalia quais procedimentos serão tomados. Já o bebê está em um leito de enfermaria, mas o quadro de saúde da criança exige observação e cuidado médico.

Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor perdeu o controle do automóvel Honda Civid e atingiu um poste e a estrutura de um ponto de ônibus antes da batida contra uma árvore, próximo ao 5º Batalhão da Polícia Militar. O carro teria percorrido quase 100 metros antes da colisão final.

O motorista foi identificado como Matheus da Silva, de 25 anos e corpo foi encaminhado ao IML. Duas mulheres de 22 e 23 anos sofreram ferimentos graves e foram levadas para os hospitais Evangélico e Santa Casa de Londrina. 

Polícia investiga acidente que causou estragos em frente ao Batalhão da PM. (Eliandro Piva/RICtv)

A Polícia Criminalística esteve no local do acidente na manhã desta sexta-feira (23) para o início das investigações.