O paranaense Ismael Fernandes, de 24 anos, que viajava com a namorada, publicou um vídeo nas redes sociais dirigindo o caminhão momentos antes do veículo tombar na estrada, na madrugada desta terça-feira (3). O casal de caminhoneiros morreu no acidente, e devem ser sepultados em Francisco Beltrão.

Algumas horas antes do acidente, o vídeo publicado na rede social de Ismael mostrou que durante a viagem, o casal enfrentou forte chuva na estrada. Confira:
Até o momento, não há informações sobre o que causou o tombamento do caminhão.
Ismael costumava publicar diversos vídeos durante as viagens que fazia. Na última sexta-feira (30), o jovem postou uma gravação ao lado de Paola, e também mostrou a viagem que estava fazendo.
Na legenda, Ismael escreveu o quanto é importante aceitar as oportunidades. “Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e torne-as grandes”.
Casal de caminhoneiros do PR morre em acidente no nordeste
Segundo informações divulgadas por familiares das vítimas, Paola Talia Calegari, de 26 anos, também era caminhoneira, mas na ocasião estava afastada do trabalho e acompanhou o namorado, Ismael Fernandes, durante a viagem ao nordeste.
Agora, as famílias tentam realizar o translado dos corpos para a realização do sepultamento em Francisco Beltrão, no Sudoeste Paranaense.
Morte de casal de caminhoneiros comove familiares e amigos
Após o acidente que causou a morte do casal, muitos familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram o acidente.
Nas redes sociais, o pai de Paola publicou uma despedida para a filha.
“Você sempre me dizia que ia estar ao meu lado sempre que eu precisasse. Mas onde está você agora? Eu sei que vocês estão juntos do pai eterno. Te amarei eternamente”, publicou.
Uma amiga de Paola publicou o quanto a jovem era especial. “Foi amada pelo jeitinho dela, ficaram só lembranças boas da pessoa incrível que ela foi”.
Alguns colegas de trabalho do casal também prestaram homenagens, se referindo a Ismael como “Baby”.
“Descanse em paz meu mano. Te amarei eternamente”, escreveu uma amiga.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui