Um casal ficou ferido após colidir a moto em que estava contra um carro estacionado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (10). O piloto teve ferimentos moderados. Já a garupa teve o capacete ejetado e ficou com ferimentos mais graves.

Leia também:

O acidente ocorreu na Rua Campina Grande do Sul, no Jardim Roma. O carro em que eles bateram, uma Saveiro branca, tinha acabado de ser estacionada no portão da residência. A moto passou em alta velocidade e bateu na lateral traseira do automóvel.

As duas vítimas foram levadas pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. Não se descarta a possibilidade de que a moto fosse irregular, já que populares levaram o veículo embora enquanto o Siate atendia os feridos.

Reportagem flagra imprudência

A aposentada Marlene Trófilo dos Santos, moradora da rua, contou à RICtv que a situação é perigosa naquela via e pedem uma lombada. Isto porque, segundo ela, é comum o tráfego de motociclistas em alta velocidade, que passam empinando a moto. Alguns vão em pé em cima do veículo e outros de joelhos. E todo dia passam por ali, acelerando fundo.

A região é íngreme, com subidas e descidas acentuadas. Enquanto a moradora contava isso à reportagem da RICtv, um moticiclista passou com um passageiro sem capacete. Logo em seguida, outro passou empinando a moto.

Veja um dos motociclistas empinando a moto na rua:

Motociclistas passam todos os dias pela Rua Campina Grande do Sul fazendo manobras perigosas com as motos. (Imagem: Ricardo Cnuha / RICtv)