O casal que morreu ao ser atropelado no quilômetro 3 da PR-407, estrada que liga Paranaguá a Pontal do Paraná, no litoral do estado, teve os corpos arremessados com o impacto. O acidente ocorreu em um trecho sem iluminação, por volta das 21h, de domingo (3).

casal que morreu atropelado por caminhonete no Litoral do PR
O casal era proprietário de uma panificadora (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Peterson da Silveira, de 46 anos, e Giselle do Valle Lopes Santos, de 33, andavam de bicicleta pela rodovia quando foram atingidos por uma caminhonete. O homem caiu em um barranco ao lado do local onde o veículo capotou. Já a mulher foi arremessada a mais de 100 metros da pista.

De acordo com informações da RICtv, quatro pessoas estavam na caminhonete. Dois ocupantes foram atendidos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro e levados ao Hospital Regional do Litoral. Outros dois fugiram do local.

Casal atropelado no Litoral do PR era proprietário de panificadora

O casal que morreu atropelado por uma caminhonete, na noite de domingo (3), era proprietário de uma panificadora em Paranaguá. A morte dos dois causou grande comoção e amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais.

“Que tristeza. Casal batalhador e pessoas maravilhosas. Onde eu sempre estava comprando o pão de cada dia na panificadora deles. Meus sentimentos a família e as filhas”, escreveu um amigo do casal.

“De um sorriso maravilhoso. O céu te espera em festa amiga, você e seu esposo”, comentou uma colega de Giselle. Um amigo de Peterson também comentou sobre a perda e disse que ele era uma pessoa maravilhosa.

O sepultamento do casal acontece nesta terça-feira (5), às 11h30, no Cemitério Jardim Eterno.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.