O casal que morreu em um acidente na BR-373, em Prudentópolis, na tarde da última sexta-feira (27), foi sepultado na manhã deste domingo (29). Felipe Corrêa dos Santos, de 38 anos, e Karoline Bastos Corrêa dos Santos, de 36 anos, morreram após uma colisão frontal com um caminhão. Eles deixam duas filhas, uma menina de 10 anos de idade e uma bebê de apenas 3 meses. As duas também estavam no carro no momento do acidente e foram resgatadas com vida pelos socorristas.

O casal que morreu em um acidente na BR-373, em Prudentópolis, na tarde da última sexta-feira (27), foi sepultado na manhã deste domingo (29). Felipe Corrêa dos Santos, de 38 anos, e Karoline Bastos Corrêa dos Santos, de 36 anos, morreram após uma colisão frontal com um caminhão. Eles deixam duas filhas, uma menina de 10 anos de idade e uma bebê da apenas 3 meses. As duas também estavam no carro no momento do acidente e foram resgatadas com vida pelos socorristas.
Casal deixa duas filhas, que escaparam com vida do acidente (Foto: Reprodução/Portal aRede)

De acordo com o portal aRede, Felipe trabalhava como designer em uma agência de propaganda em Ponta Grossa. “Inteligente, perspicaz, amoroso, gentil e sincero. Aquele tipo de pessoa que você quer sempre por perto”, escreveu um amigo da vítima.

Leia também:

Já Karoline era empreendedora e tinha uma marca de bolsas e pochetes produzidas artesanalmente. “Karol sempre foi luz, sorriso e alma radiantes. Uma mãe admirável, inteligente e guerreira”, descreve o texto publicado nas redes sociais.

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-373
Carro da família bateu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/PRF)

Os corpos do casal foram velados na Capela Mortuária de Prudentópolis e sepultados no cemitério municipal na manhã deste domingo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.