Após a morte do chef curitibano Jimmy Emerson da Silva, que morreu em um acidente na BR-116 em Papanduva, em Santa Catarina, o restaurante em que trabalhava publicou uma homenagem. Através do Instagram, o bar de comida japonesa lamentou a tragédia.

“Jimmy era uma dessas pessoas que doava 100% de si para ajudar ao outro, muitas vezes o vimos lutando e guerreando para que o próximo fosse auxiliado”, publicou um funcionário. “Obrigada, Chef Jimmy! Você construiu um lar, ao invés de restaurante, você abrigou pessoas em suas produções, você curou dores que nem imaginou, mas hoje não poderá nos ajudar.”
Além disso, outros amigos e familiares do chef curitibano aproveitaram a publicação para prestar suas últimas homenagens. Nos comentários, Jimmy é lembrado como uma pessoa divertida e com um grande coração.
“Vá em paz meu amigo, você deixou o seu legado, fico feliz que tenha tido tempo de comer o que você fazia com tanto amor e dedicação”, comentou um amigo. “Perdi um irmão que a vida me deu”, escreveu outro.
Chef curitibano morre em acidente na BR-116
Jimmy, de 39 anos, dirigia um Chevrolet Cruze quando bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o carro do chef ficou completamente destruído.
Quando a equipe de resgate chegou ao local, Jimmy já havia morrido. O curitibano foi encontrado com várias lesões espalhadas pelo corpo e preso nas ferragens do carro.
Em um comentário no Instagram, um usuário afirmou que viu o momento em que o acidente aconteceu com o chef na BR-116. De acordo com o homem, ele estava atrás da carreta que colidiu com o carro de Jimmy.
“Fui o primeiro a chegar e chamar os bombeiros, mas já não tinha o que fazer”, relatou. “Tentei falar com ele, mas já não tinha sinais. Meus sentimentos a toda família e amigos, o que vi hoje, foi como se tivesse perdido alguma pessoa de perto de mim, foi muito triste.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui