Morreu nesta sexta-feira (5) a ciclista Vanessa Batista, de 42 anos, após ser atropelada por um carro em Marialva, Noroeste do Paraná, na última terça-feira (2). O motorista estava alcoolizado e, após o atropelamento, fugiu e acabou capotando o carro em uma plantação.

- Leia mais: Idoso de 82 anos é atropelado e morre em Ponta Grossa; motorista é preso
- Perseguição termina com carro capotado e motorista preso na BR-163 em Cascavel
Após ser atropelada, Vanessa foi socorrida de helicóptero e internada no Hospital Santa Casa de Maringá. Conforme informado pelo portal TNOnline, a ciclista sofreu trauma cranioencefálico grave, fratura de mandíbula e lacerações nas pernas, falecendo devido aos ferimentos.
O motorista, preso em flagrante, recusou o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido álcool. Ele já tinha antecedentes criminais por embriaguez e outros delitos de trânsito.
Relembre o caso:
A ciclista foi atropelada por um carro na Estrada Caraná, em Marialva, no Noroeste do Paraná, na última terça-feira (2). O motorista do veículo não prestou socorro e capotou o automóvel em uma área de plantação logo em seguida. A vítima, que estava acompanhada de uma amiga, foi socorrida de helicóptero e permaneceu internada por três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.