Curitiba - Um ciclista foi atropelado após atingir a cabeça de uma mulher com um tijolo na última sexta-feira (30). O caso aconteceu no bairro Campos de Santana, em Curitiba, no cruzamento entre as ruas Alda Bassete Bertholdi e Maria Luzardi Bertoldi.

carro capotado após ser atingido por tijolo
O vidro do lado do passageiro foi quebrado quando o ciclista jogou o tijolo (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

De acordo com o relato de Ryan Daniel Rocha, motorista envolvido no caso, ao repórter Marcelo Borges da RICtv, o desentendimento aconteceu quando ele, sem querer, “fechou” o ciclista. A princípio, ele não teria olhado para a direita antes de virar e acabou assustando o homem.

Ciclista se irritou com “fechada” e jogou tijolo

Culpado, Ryan, que trabalha como barbeiro em São José dos Pinhais, relatou que conversou com a esposa e decidiu ir atrás do rapaz para se desculpar. Entretanto, antes que pudesse dizer algo, o ciclista teria pegado um tijolo do chão da obra e jogado na cabeça da esposa de Ryan, que estava no banco do passageiro.

motorista que atropelou ciclista
Ryan afirma que não se lembra de nada após o carro capotar (Foto: RICtv/Marcelo Borges)

Após o ataque, o motorista do Sandeiro teria perdido o controle do veículo e atropelado o ciclista. Em seguida, ele atingiu o meio-fio e capotou em cima de uma obra. Depois disso, Ryan afirma que não se lembra de mais nada.

Por fim, o ciclista ficou em estado grave de saúde após o atropelamento, apresentando uma fratura na perna. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Siate. Já o motorista e a esposa passam bem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.