Cascavel - Um ciclista de 40 anos, identificado como Luciano Soares Raimundo, morreu após sofrer um acidente com um caminhão no último domingo (23), em Cascavel, oeste do Paraná. Ele foi atingido de frente pelo veículo, e morreu ainda no local.

ciclista que morreu em acidente em Cascavel
O ciclista que morreu no acidente em Cascavel deixa uma filha de 7 anos (Foto: Reprodução/Banda B)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Luciano teria morrido por conta de uma grave lesão na cabeça, e não estava usando capacete de proteção no momento do acidente. As informações são do portal Banda B.

Entretanto, a família do ciclista que morreu em Cascavel acredita que a culpa do acidente seria do caminhoneiro. Segundo Adriana Raimundo, prima da vítima, moradores da região frequentemente reclamavam dos caminhões que passavam por lá.

“Os vizinhos já vêm reclamando que esses caminhões dessa empresa estão passando muito correndo”, relatou.

Ciclista morre em acidente em Cascavel; caminhoneiro diz que não teve culpa

De acordo com o relato do motorista do caminhão, que não quis se identificar, ele tentou evitar que o acidente acontecesse. Ele relatou que Luciano descia a via em alta velocidade quando a colisão aconteceu.

Mesmo assim, os parentes do ciclista acusam o caminhoneiro de tentar se eximir de responsabilidade. Adriana afirma que o motorista cometeu um homicídio.

“Ele que abra a boca para falar a verdade, não mentira. Ele está errado. É um homicídio que ele fez. Ele é um assassino”, afirmou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.