Geraldo Vidal dos Santos, de 50 anos, é o ciclista morto no acidente na BR-487, em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. Ele foi atingido pelo carro do prefeito de Perobal, Galego Evangelista.

De acordo com o portal OBemDito, a vítima era natural de Goioerê e morava em Campo Mourão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, o condutor da bicicleta foi projetado no parabrisa do carro, sendo arremessado de volta para a pista. De acordo com a RICtv, a vítima ainda foi atropelada por outros veículos.
O ciclista morreu no local e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool. Além do prefeito envolvido no acidente na BR-487, um assessor também estava no carro. Após prestarem informações, eles foram liberados.
Prefeito se envolve em acidente na BR-487: o que diz a prefeitura
Em nota, a Prefeitura de Perobal se manifestou e afirmou que o veículo do gabinete retornava de uma agenda em Curitiba. “O prefeito permaneceu no local, acionou o atendimento de emergência e Polícia Rodoviária Federal (PRF)”.
“O prefeito e a administração municipal lamentam profundamente o ocorrido, estão prestando todo o suporte necessário à familia da vítima e desejam que Deus conceda força e amparo neste momento de dor”, diz a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.