Testemunhas contas que o Honda Civic “decolou” na pista

Um homem ficou gravemente ferido depois de ter o carro onde estava, uma Cherokee, atingida por um Honda Civic na BR-277, em Curitiba. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), na altura do bairro São Braz. Segundo testemunhas, o Honda Civic “levantou voo”, e atingiu a lateral do Jeep que vinha na pista contrária.

Na Cherokee estavam três pessoas da mesma família. O motorista foi encaminhado para o Hospital Evangélico em estado grave. A esposa dele e o filho, um bebê de dois anos que estava na cadeirinha de segurança, tiveram escoriações e passam bem.

O motorista do Honda Civic afirmou aos socorristas que passou mal e só acordou depois do acidente, com o rosto no airbag dianteiro. Ele não teve ferimentos. “O Honda vinha em alta velocidade, perdeu o controle e levantou voo, atingindo a caminhonete”, contou Daniel Fernandes, um telespectador da RICTV que ajudou nos primeiros socorros e enviou fotos da ocorrência para a redação.

O trânsito na região ficou lento após a batida e foi orientado por funcionários da Rodonorte, concessionária que administra o trecho da rodovia.