A família que morreu em um grave acidente na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (31). A cerimônia aconteceu às 10h, logo após o velório coletivo em Florestópolis, onde as vítimas moravam. As despedidas foram marcadas por emoção e comoveram a cidade de aproximadamente 12 mil habitantes.

Montagem com fotos das vítimas do acidente na PR-170
Família que morreu em acidente na PR-170 é enterrada em Florestópolis (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os seis integrantes da família retornavam de férias no litoral do Paraná, quando se envolveram em um acidente na madrugada desta terça (30). A batida aconteceu por volta das 4h30, na PR-170, entre Rolândia e Florestópolis. O carro da família, uma Chevrolet Zafira, ficou completamente destruída após a colisão frontal com um caminhão.

A Prefeitura de Florestópolis decretou luto de três dias em virtude da morte da família Cordeiro. 

Carro de família após acidente na PR-170
Família morre em grave acidente na PR-170, no norte do Paraná (Foto: Polícia Rodoviária Estadual)

Vítimas de acidente na PR-170

A família que morreu no acidente na PR-170 foi identificada na manhã desta terça-feira (30). Estavam no veículo um casal, três filhos, incluindo um casal de gêmeos bebês, e um sobrinho. Veja as identificações:

  • Alexandre Cordeiro – Pai
  • Adriana da Silva Souza Cordeiro – Mãe
  • Gabriel Cordeiro – Filho de 9 meses
  • Rafael Cordeiro – Filho de 9 meses
  • Miguel de Souza Cordeiro – Filho de 11 anos
  • Elano Gabriel de Oliveira – Sobrinho de 15 anos

O caminhoneiro que se envolveu no acidente foi internado em estado grave e segue na UTI do Hospital Universitário de Londrina.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.