Conrado, da dupla com Aleksandro, ganha alta da UTI um mês após acidente de ônibus
Conrado, da dupla com Aleksandro, ganhou alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, e continua se recuperando, agora em um dos quartos da área de enfermaria. O anúncio foi feito no perfil pessoal do cantor, que agradeceu as orações dos amigos, fãs e familiares nesta segunda-feira (6).
Além de Conrado, o músico Julio Cesar Bigoli Lopes, que também estava na UTI, foi encaminhado para a área da enfermaria. Ainda não há previsão de alta do hospital para eles.
Em uma publicação nos stories do Instagram, Conrado escreveu: “Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus! Após 1 mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva! Enfim, obrigado por toda energia. Deus abençoe vcs e até logo”. Veja:
No último boletim médico, da segunda-feira, a equipe da dupla sertaneja havia afirmado que Conrado, cujo nome é João Vitor Moreira Soares, e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, já estavam estáveis. Na semana passada, Conrado havia passado por mais uma cirurgia.
Nesta terça-feira (7), completa um mês do acidente envolvendo o ônibus da banda, que matou o cantor Aleksandro. A colisão aconteceu na rodovia Regis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, no dia 7 de maio, quando os músicos voltavam de um show em Tijucas do Sul, no Paraná.