Uma criança de quatro anos morreu após cair do 4° andar de um prédio localizado em Bordeaux, França, no dia 26 de fevereiro. A criança foi deixada sozinha em casa pela mãe que havia ido às compras.

Durante o interrogatório, a mãe explicou que a criança estava doente, então deixou o filho em casa para que ele continuasse dormindo. A mulher tinha a custódia da criança de quatro anos que morreu após cair do 4° andar do prédio.
A criança foi encontrada por moradores próximos do local e levada às pressas ao Hospital Universitário Pellegrin. O menino chegou com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Pierre Hurmic, prefeito de Bordeaux, prestou apoio aos familiares da criança e expressou a tristeza com a notícia da tragédia.
Investigação por abandono de menor
A polícia abriu uma investigação por “abandono de menor”. No momento, as autoridades de Bordeaux buscam determinar as circunstâncias da tragédia. O pai da criança estava ausente e em outro país.
De acordo com o jornal Ma Région, a polícia também investiga se a criança, que morreu após cair do 4° andar do prédio, era deixada com frequência sozinha em casa. A mãe foi interrogada, mas até o momento não foi detida.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui