Uma criança, de 5 anos, morreu após ser atingida por um caminhão de coleta de lixo em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (5), na Vila Cruzeiro. O pequeno Asafe, que não resistiu, estava em uma bicicleta, acompanhado da mãe. A mulher recebeu atendimento médico.

Criança de 5 anos estava acompanhada da mãe quando foi atingida por um caminhão de coleta de lixo
Criança de 5 anos estava acompanhada da mãe quando foi atingida por um caminhão de coleta de lixo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Portal Boletim)

Conforme informações do portal jb Litoral, o acidente aconteceu após a mãe pegar o filho no CMEI Paulo Freire. Enquanto seguiam em direção a residência, os dois foram atingidos por um caminhão que realiza a coleta de resíduos na cidade.

Com o impacto, a criança ficou em estado grave e foi resgatada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Entretanto, apesar dos trabalhos dos socorristas, o pequeno Asefe morreu. Já a mãe, ficou desesperada ao ver o estado de saúde do filho e recebeu atendimento médico no local.

Existe a suspeita que o acidente aconteceu no momento em que o caminhão seguia em marcha à ré. 

Leia também:

A família de Asafe pertence à igreja Luz do Mundo Serraria do Rocha. Irmãos e irmãs da comunidade lamentaram a tragédia e informaram que a igreja estava de luto. 

“Com muita tristeza no coração me colocando em seu lugar minha amiga. Como mãe e avó peço a Deus de todo meu coração ele venha te dar forças e te abraçar com seus braços de amor e nosso pequeno Asafe está nos braços de Deus”, escreveu uma irmã da igreja.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.