Ponta Grossa - O pequeno Raul de Lima Bisco, uma criança de apenas 5 anos, morreu após ser atropelado por dois veículos nesta sexta-feira (30) em Guarapuava, na região central do Paraná. O garoto e a mãe tentavam atravessar a Avenida Deputado Cezar Silvestri quando foram atingidos. A mulher, de 45 anos, ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança e a mãe foram atropelados por um Citroen C4 e uma Ford Ranger, que seguiam pelo mesmo sentido. Os policiais não conseguiram identificar qual dos carros atingiu as vítimas primeiro. Contudo, ambos foram arremessados contra a Ranger.
Os médicos do Samu e também os socorristas do Siate foram acionados no local e encaminharam o pequeno Raul, com ferimentos graves ao Hospital São Vicente, onde acabou morrendo.
Conforme a PM, a motorista do C4 estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há 30 dias. Além disso, ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro que apontou negativo quanto ao uso de bebida alcoólica.
Criança que morreu atropelada recebe homenagens
A morte de Raul comoveu as redes sociais neste fim de semana. O garoto recebeu homenagens de despedida. O corpo dele já foi sepultado em Guarapuava e a cerimônia foi emocionante, com a presença de amigos e familiares.
“Mais um anjinho fazendo parte da orquestra dos anjos para proteger sua família. Mãe pai se conformem que ele está ao lado de Deus” , disse uma mulher.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui