O pequeno Mateus Garcia Abrão, que morreu em um acidente na BR-376, em Tibagi, completaria seis anos no próximo dia 28. A criança estava com os pais em uma BMW, voltando para Maringá após férias no litoral catarinense, quando o veículo atingiu um guard rail. A estrutura metálica atravessou o automóvel e o menino não resistiu.

Os pais de Mateus também estavam no veículo, porém, não tiveram ferimentos. A mãe do menino é cirurgiã plástica e possui uma clínica na cidade de Maringá. Durante o atendimento da ocorrência, a doutora passou mal e precisou receber atendimento da equipe de resgate.
Já o pai de Mateus é advogado e consultor financeiro. O homem acompanhou os procedimentos no local e aguardou a liberação do corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML).

No aniversário de 5 anos de Mateus, a família celebrou a data e comentou o quanto o filho aguardava pela chegada da nova idade. Os pais também destacaram o quanto o menino trazia alegria para todos a sua volta. “Há 5 anos, você transformou minha vida”, escreveu a mãe em janeiro de 2025.
O sepultamento de Mateus Garcia será realizado às 16h30, desta terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Maringá. O velório iniciou pela manhã na Capela Funerária Prever Central.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.