Curitiba - A mulher morta atropelada por um ônibus biarticulado, em Curitiba, havia chegado recentemente à cidade para participar de um treinamento. A vítima de 35 anos sofreu o acidente na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde, na tarde desta terça-feira (18).

Mulher atropela por ônibus em Curitiba tentou atravessar a canaleta exclusiva
De acordo com informações obtidas pela Banda B, o ônibus seguia na direção do Terminal Portão quando atingiu a pedestre no momento em que ela tentou atravessar a canaleta exclusiva do transporte coletivo. O motorista entrou em estado de choque ao ser informado da morte.
Equipe médica tentou reanimar a mulher por mais de 30 minutos
Segundo o subtenente Figueiredo, do Corpo de Bombeiros, a equipe médica tentou reanimar a vítima, mas não houve sucesso. A mulher era moradora do interior de São Paulo e não conhecia a região onde ocorreu o acidente.
“Infelizmente, uma vítima de 35 anos acabou entrando em óbito mesmo após todo o atendimento da equipe da ambulância e médica. Ela não mora nessa cidade, é do interior de São Paulo. Relatos da colega que estava com ela apontam que ela veio para cá participar de um treinamento. Ela não conhecia o local”, afirmou à Banda B.
Urbs se manifesta e diz acompanhar a apuração
Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos. A autarquia afirmou que acompanha a apuração das causas do acidente e mantém contato direto com a empresa concessionária responsável pelo ônibus.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!