Curitiba - A família do dentista Alexandre Massateru Azuma, de 55 anos, se recuperava de um momento de luto, quando teve uma nova tragédia nesta terça-feira (19). A irmã do doutor morreu há cerca de uma semana e agora os amigos e familiares sofrem com a perda do dentista e do pai. 

Dentista Alexandre Azuma com violão
Dentista Alexandre Azuma morreu em acidente com o pai na BR-116, uma semana após a morte da irmã (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Alexandre e o pai, Hidenori Azuma, de 85 anos, morreram em um grave acidente registrado nesta terça-feira (19), na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. A mãe do dentista também estava no veículo, mas foi resgatada com vida.

“Peço preces por Alexandre Massateru Azuma que desencarnou no dia de hoje, juntamente com seu pai. A mãe está hospitalizada, mas não tenho notícias. Segundo informações, infelizmente há cerca de uma semana, a irmã de Alexandre também desencarnou. Vamos vibrar por toda família”, escreveu uma amiga da família.

Alexandre Massateru Azuma era dentista e encantava os pacientes com a paixão pela música. Nas redes sociais, o doutor compartilhava momentos com o violão e também em família. Veja um vídeo do ‘dentista cantor’:

Dentista encantava pacientes com a música (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Acidente na BR-116, em Mandirituba

Nesta terça-feira (19), um acidente na BR-116 envolvendo um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida. A tragédia aconteceu em Mandirituba, no Paraná. As duas vítimas que não resistiram estavam nos bancos da frente do Nissan Kicks. Já a pessoa machucada estava no banco de trás, foi socorrida e levada a um hospital.

Imagem de câmera de segurança de um carro sendo arremessado em direção a um barraco.
Os familiares das vítimas do acidente na BR-116 estiveram no local da tragédia (Foto: Câmera de Segurança)

De acordo com reportagem de Tiago Silva para o programa Balanço Geral, o acidente na BR-116 aconteceu após o carro tentar realizar uma conversão para a cidade de Agudos do Sul. Foi quando um caminhão, que estava na preferencial, o atingiu, lançando-o até um barranco, que tem cerca de 10 metros de profundidade.

O motorista do caminhão, que estava indo para Mafra, em Santa Catarina, falou sobre o caso e explicou que foi pego de surpresa.

“Cruzou na minha frente, não deu tempo de fazer nada. Quando eu vi, já estava em cima dele, bati… e a batida foi bem devagar, na verdade. O que aconteceu foi que ele saiu acelerando para lá e caiu na pirambeira”, relatou o caminhoneiro.

O impacto da batida deixou diversas peças do carro espalhadas pela rodovia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.