Curitiba - O engavetamento entre sete veículos registrado na manhã desta sexta-feira (3), no Contorno Leste, pode ter sido causado por desatenção do condutor de um caminhão-cegonha, que não teria conseguido frear a tempo e arrastado os veículos. O caso aconteceu na BR-116, em Curitiba, sentido Cidade Industrial.

“A provável causa do acidente é de que tenha sido a desatenção do condutor do caminhão-cegonha. Não foi identificado, a princípio, nenhum defeito mecânico, nenhuma falha, todos os pneus da cegonha estão em bom estado. Ele é condutor habilitado, fez o teste do bafômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool”, disse Marcelo Ribeiro, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um caminhão cegonheira seguia sentido CIC quando o trânsito parou de repente e não conseguir frear a tempo. O caminhão foi batendo nos carros e prensando os veículos na mureta de proteção. Ao todo, três caminhões e quatro carros foram envolvidos no acidente, segundo a PRF.
Conforme o repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, o engavetamento no Contorno Leste deixou quatro pessoas feridas, sendo duas graves e duas com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!