Ponta Grossa - Um grave acidente na BR-373 resultou em duas mortes na madrugada desta sexta-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A batida envolveu três veículos e as vítimas que não resistiram estavam em um Renault Clio. Outros quatro ocupantes de uma caminhonete S10 tiveram ferimentos e receberam atendimento médico no local. Já no Honda Civic não houve feridos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 192, da BR-373, na região de Uvaia, por volta de 0h50. O Renault Clio seguia sentido Ponta Grossa quando o motorista invadiu a contramão e bateu de frente com a caminhonete, que trafegava sentido Ipiranga. Na sequência, um Honda Civic que estava atrás da caminhonete também se envolveu na batida.
Com a força do impacto, o Clio, que era de uma empresa, ficou completamente destruído. Os dois ocupantes, de aproximadamente 20 anos, tiveram o óbito confirmado no local. O veículo tinha placas de São José dos Pinhais.
Já os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos e foram atendidos no local. Com a força da batida, a S10 chegou a sair da pista. O trecho onde aconteceu o acidente na BR-373 é de pista simples, com faixa contínua.
Até a publicação desta matéria as vítimas não foram identificadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.