Um acidente grave foi registrado na noite deste sábado na BR-277, no km 153, na cidade de Porto Amazonas. Na região dos Campos Gerais do Paraná, o condutor de um veículo Peugeot 207 estava realizando uma ultrapassagem proibida quando colidiu de frente com uma Mercedes-Brenz. Com o impacto, os dois motoristas morreram e outros dois passageiros foram encaminhados a hospitais.
Após o acidente, o velocímetro da Mercedes travou em 100 km/hora.
Ultrapassagem proibida resulta em mortes na BR-277, em Porto Amazonas
Uma ultrapassagem em um trecho de pista contínua acabou de maneira trágica na noite deste sábado. Dois carros baterem de frente e duas pessoas perderam a vida. A motorista da Mercedes-Bez, de 44 anos, seguia viagem junto com o marido, de 59 anos, quando foi surpreendida com um Peugeot 207 na contramão.
Sem tempo de reação, a colisão frontal tirou a vida da mulher na hora. O passageiro foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Já no outro automóvel, que realizava a ultrapassagem proibida, o condutor, de 29 anos, até chegou a receber atendimento da equipe de resgate da concessionária, entretanto, morreu na ambulância.
Um outro homem, que também estava no Peugeot, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa. No carro, que seguia sentido Palmeira, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).