O motociclista que morreu em um acidente na Rodovia dos Minérios, na manhã desta terça-feira (1º), foi identificado como sendo Aramis José Gonçalves, de 51 anos. A vítima bateu contra outra moto, caiu na pista e acabou sendo atropelada por um caminhão, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas, da RICtv, Aramis era morador de Itaperuçu, na Grande Curitiba, e era dono de uma distribuidora de bebidas na cidade.
De acordo com testemunhas do acidente, ele não conseguiu frear a tempo quando o trânsito parou à sua frente e colidiu com a outra moto que seguia no mesmo sentido, em direção à Curitiba.
Motorista do caminhão não conseguiu evitar atropelamento de motociclista que morreu
Em seguida, ele caiu na pista contrária, exatamente no momento e que um caminhão carregado de pedras passava, em direção a Rio Branco do Sul. O motorista do caminhão não conseguiu evitar o atropelamento e passou por cima da vítima.

Conforme as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o motociclista morreu na hora. Ainda não há informações sobre o velório.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui