O fim de semana foi violento no oeste do Estado. Em Toledo, um motociclista faleceu após colidir com outra moto. A fatalidade ocorreu na Vila Industrial. De acordo com testemunhas, um motociclista teria caído em uma via do bairro, quando outro motociclista, que vinha logo atrás, perdeu o controle e bateu em uma caminhonete que estava parada. Além de bater na caminhonete, Olivar Garcia de Jesus, de 20 anos, atingiu um poste e outro carro que também estava estacionado. Uma mulher que seguia com Olivar na garupa da moto morreu no local. Olivar está internado em estado grave e o piloto que sofreu a queda da moto passa bem.
Outra morte, desta vez por atropelamento, aconteceu na BR-467. No sábado (27) à noite, um carro seguia pela rodovia quando Nilo Deoclécio Hofmeister, de 55 anos, atravessou a via. Segundo testemunhas, não houve tempo para o condutor parar. Com o impacto, Nilo foi arremessado a cerca de 200 metros. O motorista do carro também ficou ferido, mas não corre risco de morte.
Na tarde do mesmo dia, um homem foi preso em Toledo por dirigir embriagado. Marcio Kievel da Silva bateu o carro contra um poste no Jardim Concórdia. Com a batida, o poste foi derrubado. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi 1,10 mg/l, O carro do condutor foi apreendido e o homem preso.
Cascavel
Em Cascavel, Adriano Rodrigues Severiano, de 22 anos, também bateu contra um poste após perder o controle do carro. O rapaz trafegava pela Avenida Tancredo Neves. Com a batida, o carro foi repartido ao meio e ficou sem o teto. Apesar da gravidade do acidente, o jovem teve apenas ferimentos leves no rosto. Com a chegada dos socorristas, o rapaz, que estava embriagado, ficou agitado e agrediu verbalmente a equipe de atendimento. A polícia teve que ser acionada para algemá-lo e colocá-lo na ambulância.
Ao checar o veículo, foi constatado que o carro devia cerca de R$ 2.500,00 em multas. Ao todo, eram 19 multas, a grande maioria por ultrapassar o sinal vermelho durante a madrugada.