A empresária que morreu no acidente na PR-090, em São Sebastião da Amoreira, deixa marido e um filho. Adriana Aparecida Lima Dias, de 46 anos, era proprietária de uma farmácia em Nova Santa Bárbara e morreu após se envolver em uma colisão frontal na noite deste sábado (24).

Adriana conduzia um Jeep Compass, sentido Assaí, quando, em um trecho de descida e de curva, bateu de frente com uma carreta. O impacto foi tão forte que o carro da empresária ficou completamente destruído e irreconhecível. Assim que os socorristas chegaram, constataram o óbito da mulher.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da empresária. De acordo com pessoas próximas, Adriana não gostaria de ter um velório, por isso, a cerimônia de despedida deve contar somente com o sepultamento.
“Nossa minha grande amiga Adriana Lima faleceu, não dá pra acreditar. Meus sentimentos Fabio Beck, sem palavras pra acreditar, forças amigão”, escreveu um amigo da família.
Outra colega lembrou dos tempos de estudo. “Meu Deus, que tristeza. Descanse em paz, minha colega de sala de aula. Meus sinceros sentimentos ao esposo, filho e familiares”, publicou.

O caminhoneiro que se envolveu no acidente na PR-090 não teve ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.