O empresário que se envolveu em um acidente na BR-369, que resultou na morte de um adolescente de 12 anos, lamentou a morte do filho. João Rafael Kuerten viajava com os pais para passar o feriado de Páscoa em família. Entretanto, enquanto seguiam de Francisco Beltrão para o centro-oeste paranaense, bateram de frente com um caminhão.

Filho de empresário morreu em acidente na BR-369; pais sobreviveram
Filho de empresário morreu em acidente na BR-369; pais sobreviveram (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Com o impacto, João Rafael não resistiu aos ferimentos. A mãe do garoto foi socorrida com lesões graves e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel. O pai do adolescente teve apenas uma fratura em um dos pés e ferimentos leves.

Neste sábado (19), o pai de João Rafael, que é um empresário do ramo de colchões, em Francisco Beltrão, postou duas mensagens nas redes sociais. Na primeira o empresário colocou uma foto de luto, pela morte do filho, e na segunda escreveu um texto emocionante.

“Humanamente estou sem palavras, destruído. Sei que meu filho, minha herança do senhor, está na glória. Mas a dor, essa dor do peito é insuportável. Agradeço de coração a todas as mensagens, a Gi está sem celular (quebrou)”, publicou o empresário.

O pai do adolescente confirmou que primeiro será realizado um velório em Campo Mourão, onde mora a família da esposa. Na sequência, o corpo de João Rafael será levado para o sepultamento em Francisco Beltrão.

Acidente na BR-369 mata adolescente, aluno do 9º ano do ensino fundamental
Acidente na BR-369 mata adolescente, aluno do 9º ano do ensino fundamental (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Carro de empresário pode ter aquaplanado na BR-369

No momento do acidente, na tarde desta sexta-feira (18), a pista estava molhada devido a chuvas constantes na região de Corbélia e o condutor do Ford Focus TI, de 36 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária da BR-369 e acertou o caminhão que vinha no sentido oposto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento médico, mas o adolescente morreu ainda no local. 

Segundo o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), o pai teve possível fratura no pé direito e foi encaminhado a uma UPA de Corbélia, enquanto a mulher sofreu trauma no tórax e foi de helicóptero ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, também no Oeste do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.