Um homem de 49 anos morreu atropelado por uma lancha enquanto nadava na Praia Central, em Balneário Camboriú (SC). O caso aconteceu na última quinta-feira (17).

A princípio, o empresário Rafael Aragão Gonzalez estava na praia com um amigo, Waldir Scott Colombo, de 62 anos. Conforme relatos de testemunhas do local, a lancha envolvida no acidente não teria parado para prestar socorro após o atropelamento.
Waldir foi resgatado por bombeiros com ferimentos graves em ambas as pernas. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Lá, ele passará por cirurgias para evitar a amputação das pernas.
Leia também:
- Influenciadora brasileira morre após ser atropelada em Paris
- Vigilante morre após ser prensado por carreta enquanto voltada do trabalho
- Brasileiro tenta salvar maquinário de empresa e morre carbonizado
Por outro lado, Rafael morreu no local do acidente. De acordo com as equipes de resgate, o corpo do empresário foi encontrado boiando com o dorso voltado para cima. Os profissionais constataram uma quase decapitação e diversos cortes provocados pela lancha.
O atropelamento causado pela lancha em Balneário Camboriú será investigado pela Capitania dos Portos. Até então, foram realizados testes de alcoolemia no motorista, que apresentaram resultados negativos, e a lancha foi isolada para aguardar a perícia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.