Um empresário identificado como Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu durante um salto de paraquedas após chocar contra uma outra pessoa. O caso aconteceu no último sábado (2), no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva, no interior de São Paulo.

Empresário do ramo de telecomunicações, Thomas era CEO da Voluy. A empresa comunicou o falecimento “em decorrência de um trágico acidente”. A empresa atua com distribuição de fibra óptica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Santa Rita e Itajubá, em Minas Gerais.
De acordo com informações disponíveis em suas redes sociais, ele era natural de Pouso Alegre, no sul de Minas, e formado em Direito.
Velório de empresário que morreu em salto de paraquedas
O velório de Britis acontece neste domingo (3), em Pouso Alegre. Conforme a funerária Mazzolini, ele será sepultado no Cemitério do Jardim do Céu, logo após a cerimônia de despedida para familiares e amigos.
A Voluy publicou nota de pesar sobre o falecimento do CEO, destacando a trajetória profissional. “Uma liderança visionária, um ser humano inspirador e um dos pilares da Voluy”, diz a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui