Mickaela Matos, de 27 anos, morreu em um engavetamento envolvendo três carros e um caminhão na BR-476 em União da Vitória, na última quinta-feira (22). A vítima ficou presa nos escombros do Chevrolet Prisma.

Nas redes sociais, Mickaela se apresentava como “terapeuta energética” e life coach. Amigos e parentes da jovem a descreviam como uma mulher determinada e focada.
Jovem morreu em engavetamento na BR-476
O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (22), por volta das 14h. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nove pessoas estavam feridas no engavetamento; três com lesões leves, duas com lesões graves, e uma fatalidade.
A colisão aconteceu por conta de uma redução de fluxo na via devido a obras. O caminhão, que seguia atrás do veículo onde a jovem estava, não conseguiu frear a tempo, e colidiu com o veículo.
Inicialmente, Mikaela ficou presa em escombros do veículo em que estava. Após ser retirada, foi levada com ferimentos graves ao Hospital Regional de União da Vitória pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, a jovem morreu no hospital.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui