Um trabalhador, de 50 anos, morreu soterrado em um silo de grãos em uma fazenda localizada na zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta segunda-feira (07). Marco Antônio Shozo Takesaki era engenheiro agrônomo e estava trabalhando na propriedade. A morte causou comoção nas redes sociais.

De acordo com a página Atento a rede, o local armazenava 250 toneladas de grãos. Os agentes do Corpo de Bombeiros levaram quase sete horas para localizar o corpo do engenheiro agrônomo que morreu soterrado.
O corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia, que vai apurar qual a causa da morte de Marco Antônio. Até o momento, não foi divulgado como ele ficou soterrado.
Morte de engenheiro agrônomo soterrado causa comoção no Paraná
Nas redes sociais, a morte de Marco Antônio comoveu moradores de Castro e Piraí do Sul, municípios onde ele nasceu e onde residia o engenheiro agrônomo. Muitas mensagens foram publicadas de despedida.
“A vida é difícil de entender, morre uma pessoa boa trabalhadora, um ser humano bom , mas é como Deus determina, não podemos questionar , só fica uma lembrança de um trabalhador que partiu”, escreveu um amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui