Matheus Ricardo Cabral, de 26 anos, morreu em um acidente na Avenida Heitor Alencar Furtado, em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (31). A vítima era estudante de Administração.

homem sorrindo com decoração de flores ao fundo
A vítima deixa a esposa e dois filhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Amigos, familiares e instituições em que a vítima fazia parte lamentaram a perda e prestaram homenagens nas redes sociais.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do universitário Matheus Ricardo Cabral, formando em Administração na Unespar Campus de Paranavaí. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas. Que encontrem conforto nas lembranças de sua vida e no impacto positivo que ele teve em tantas pessoas, pois seu legado continuará a inspirar e influenciar gerações futuras”, publicou a Universidade Unespar, onde Matheus estudava.

O estudante de Administração morto no acidente, deixa a esposa e dois filhos pequenos. O velório começou às 20h desta sexta-feira (31), na Capela do Prever. O sepultamento está marcado para acontecer entre às 9h e 10h deste sábado (01), no Cemitério Central, conforme o Portal da Cidade de Paranavaí.

Entenda o acidente que matou o estudante de Administração

Matheus estava pilotando uma moto quando tentou desviar de uma bicicleta e bateu em um poste, na Avenida Heitor Alencar Furtado, em Paranavaí.

foto do acidente que matou estudante de administração.
O estudante não resistiu aos ferimentos e morreu na hora (Foto: Reprodução/Diário do Noroeste)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestaram socorro à vítima e tentaram reanimá-lo por cerca de 25 a 30 minutos. No entanto, o jovem não resistiu.

O ciclista envolvido no acidente também foi socorrido e liberado em seguida sem graves ferimentos.

As informações são do portal Diário do Noroeste.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.