A estudante de medicina, Larissa Silva Moura, que morreu em um acidente na Ponte da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, será enterrada neste sábado (23). O velório e o sepultamento acontecerão em Ji-Paraná, em Rondônia, cidade natal da universitária.

O velório está programado para começar no final da noite desta sexta-feira (22), no Templo da IPI, em Ji-Paraná. Já o sepultamento será realizado na tarde deste sábado, na mesma cidade.
Larissa e o marido moravam em Rondônia, porém, se mudaram para o Paraná em busca do sonhado curso de medicina. O casal chegou a morar um tempo no Paraguai, onde estudavam, porém, após o nascimento do filho, que atualmente tem dois anos, voltaram a morar no Brasil, em Foz do Iguaçu.
O acidente aconteceu na última quarta-feira (20), na Ponte da Amizade. O casal passava pelo local diariamente, pois era o caminho entre a residência e a universidade. O condutor da moto, marido de Larissa, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Universidade lamente a morte da estudante de medicina
A Universidad Privada Maria Serrana, de Ciudad Del Este, no Paraguai, prestou condolências à família e aos amigos da jovem, que cursava medicina na instituição.

Familiares de Larissa também lamentaram a fatalidade e agradeceram o apoio dos moradores de Foz do Iguaçu, especialmente os da Vila A.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.